...............................





Filme 'Aviões: Equipa de Resgate' recebe primeiro poster nacional

'Aviões: Equipa de Resgate' apresenta uma equipa de aviões bombeiros de elite cuja missão é proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um terrível incêndio. A animação, sequela do filme de 2013, 'Aviões' recebeu, hoje, um novo poster nacional com todas as personagens prontas para apagar um incêndio. No cabeçalho do poster aparece ainda um slogan do filme: "Quando uns saem a correr, os heróis entram a voar". 'Aviões: Equipa de Regaste' estreia dia 18 de Julho nos cinemas norte-americanos.

Quando o famoso piloto aéreo Dusty (voz de Cook) percebe que o seu motor está avariado e que é possível que nunca volte a competir, muda de carreira para se dedicar a apagar fogos.
Dusty une-se a um veterano helicóptero de resgate anti-incêndios Blade Ranger e à sua equipa, que inclui o Super Scooper Lil’ Dipper (voz de Bowen), o helicóptero de carga Windlifter, o antigo transporte militar Cabbie e um grupo de veículos todo–o-terreno sem medo de nada, conhecidos como que Smokejumpers. Juntos, irão combater um incêndio de enormes proporções, e Dusty compreenderá o que significa ser um herói de verdade. Chega aos cinemas em Portugal no verão de 2014.

0 comentários:

Enviar um comentário