...............................





Especial 'Tudo Sobre Maléfica', de 21 de Abril a 5 de Junho no D26 Blog

Para celebrar a estreia do novo filme da Disney 'Maléfica', o D26 Blog criou um especial em que poderás ficar a saber tudo sobre o filme que tem estreia nos cinemas a 5 de Junho. Curiosidades da produção, entrevistas ao elenco, cenas exclusivas são algumas das surpresas que te vamos reservar. Poderás ainda ler uma 'Crítica do Mês' ao clássico 'A Bela Adormecida', de 1959 que conta com a presença de Maléfica. Não percas este especial que se estenderá de 21 de Abril a 5 de Junho no D26 Blog.

SOBRE MALÉFICA: 'Maléfica' conta a história nunca antes contada da vilã mais simbólica da Disney do clássico de 1959 "Bela Adormecida". Maléfica, uma jovem linda e pura, vive uma vida idílica num pacífico reino de florestas, até ao dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da nação.

Maléfica assume-se como a mais ardente defensora do reino mas, no fim, é vítima de uma traição bárbara, uma acção que começa a transformar o seu coração puro em pedra. Apostada em vingar-se, Maléfica enfrenta o sucessor do rei invasor numa batalha épica e, por causa disso, lança uma maldição sobre Aurora, a sua filha recém-nascida. Enquanto a menina cresce, Maléfica apercebe-se de que Aurora é a chave para a paz no reino e, talvez, também para a verdadeira felicidade de Maléfica.

'Maléfica' é produzido por Joe Roth e realizado por Robert Stromberg, com Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos e Linda Woolverton como autora do guião. 'Maléfica' estreia nos cinemas a 5 de Junho de 2014.

VÊ O TRAILER DO ESPECIAL 'TUDO SOBRE MALÉFICA':

0 comentários:

Enviar um comentário