...............................





Filme ' Violetta: O Concerto em Milão' estreia dia 8 de Maio nos cinemas nacionais

Foi anunciado hoje o primeiro poster do filme 'Violetta: O Concerto em Milão', que confirma a estreia da película nos cinemas nacionais por tempo limitado. A ideia do projecto é mostrar imagens dos concertos que aconteceram no Luna Park nos dias 28 de Fevereiro e 1,2,3, e 4 de Março. 

Além disso, serão mostradas imagens exclusivas dos bastidores do espectáculo, tudo em 3D. O mesmo aconteceu com a banda mundialmente conhecida One Direction, e os cantores Katy Perry e Justin Bieber, que tiveram filmes exibidos nos cinemas.

A equipa já está a trabalhar para conseguir as melhores imagens dos concertos e criar os melhores efeitos em 3D. Figurinos, coreografias e músicas também estão a ser melhor elaboradas para que tudo seja perfeito. A estreia do filme nos cinemas americano-latinos aconteceu dia 4 de Abril, (dia em que regressam ao Disney Channel Portugal os novos episódios da série), e chegará a Portugal por tempo limitado no dia 8 de Maio. 

Não percas a emissão do filme nos seguintes cinemas: Almada Forum, Braga Parque, Cascais Shopping, Colombo, Dolce Vita Coimbra, NorteShopping, Parque Nascente, Vasco da Gama.



Violetta é uma adolescente com um talento muito especial para cantar, mas ainda não o descobriu. Este talento foi herdado da mãe, uma cantora famosa que morreu num trágico acidente quando Violetta era muito pequena.  Germán, o seu pai, é um homem de sucesso e, embora seja severo e protetor, ama a sua filha. Cego pela tristeza, decide esconder de Violetta o passado e o destino da mãe com receio de que ela siga o mesmo caminho.

Após o acidente, mudou-se com a filha para Madrid e criou-a sozinho, tendo pouco contacto com outros jovens da sua idade. Entretanto, Germán descobre que Violetta tem muito talento para a música e incentiva-a a ter aulas de piano, mas mantém-na afastada do canto e da representação.

Tudo muda quando regressam à cidade natal: Buenos Aires. Ali Violetta começa a ter aulas de piano na prestigiada escola de música "Studio 21". Conhece Angie, a sua nova professora e governanta e, através dela, descobre o seu talento. Além disso, conhece também novas pessoas que vão acompanhá-la durante o percurso da sua aprendizagem. Vê os novos episódios da série de Segunda-feira a Quinta-feira às 18h00 e às 20h30.

2 comentários:

O filme em Portugal vai ser exibido em português?

Anónimo
12 de abril de 2014 às 17:55 comment-delete

Sim claro eu vou ver e se não for em Português tem legendas!!

17 de abril de 2014 às 10:15 comment-delete

Enviar um comentário