...............................





Disney vai lançar álbum com tema 'Let it Go', cantando em todas as línguas

Dia 15 de Abril a Walt Disney Records vai lançar à venda um álbum com todas as 42 versões de 'Let it Go' de diferentes países. Muitas serão as interpretes, tais como Idina Menzel (EUA) a Ana Encarnação (Portugal) que constarão no CD, a dar voz a Elsa, a protagonista do filme 'Frozen: O Reino do Gelo' um sucesso mundial, vencedor de dois Óscares e de um Globo de Ouro, considerada para muitos o melhor Clássico Disney alguma vez feito. Vê abaixo o vídeo com todas as cantoras que interpretam a canção:


A Walt Disney Animation Studios, o estúdio que nos trouxe 'Entrelaçados' e 'Força Ralph', apresenta 'Frozen: O Reino do Gelo', uma fantástica comédia de aventura no grande ecrã. A destemida optimista Anna parte para uma aventura épica com Kristoff, um grosseiro homem das montanhas, e a sua leal rena Sven, para encontrar a sua irmã Elsa, cujos gélidos poderes encarceraram o reino de Arendelle num Inverno eterno. Enfrentando condições que lembram o Everest, trolls místicos e Olaf, um hilariante boneco de neve, Anna e Kristoff lutam contra os elementos numa corrida para salvar o reino.

O filme é realizado por Chris Buck ('Tarzan', "Surf's Up") e Jennifer Lee (argumentista, 'Força Ralph'), e produzido por Peter Del Vecho ('Ursinho Pooh', 'A Princesa e o Sapo'). Com músicas de Robert Lopez, galardoado com um Tony®, ('Livro de Mórmon', 'Avenue Q') e Kristen Anderson-Lopez ('In Transit'), 'Frozen', estreou nos cinemas em 3D a 28 de Novembro.

0 comentários:

Enviar um comentário