...............................





Chewbacca regressará aos ecrãs em 'Star Wars: Episódio VII'

O actor Peter Mayhew vai voltar a vestir a roupa peluda do alienígena Chewbacca em 'Star Wars: Episódio VII', segundo fontes do site The Hollywood Reporter.

Peter Mayhew interpretou o wookie resmungão, copiloto da nave, nos filmes da trilogia original. A continuação mostrará Chewbacca novamente ao lado de seu parceiro Han Solo (Harrison Ford), isto se a Disney quiser, pois ainda só foi confirmada a participação de R2D2 no elenco.

Os rumores da participação de Mayhew ganharam força quando o actor precisou de cancelar sua participação numa convenção de fãs, que acontecerá em maio no Texas, "devido à filmagens". A data coincide com a produção de 'Star Wars: Episódio VII'. O Hollywood Reporter pesquisou e obteve a confirmação de uma fonte próxima de Mayhew. 

Segundo o presidente do Disney Studios, Alan Horn, as filmagens de 'Star Wars: Episódio VII' já começaram, ainda que o elenco não tenha sido revelado.

Com direção de J.J. Abrams e roteiro de Abrams e Lawrence Kasdan, 'Star Wars – Episódio VII' tem estreia marcada para 18 de Dezembro de 2015 nos EUA.


0 comentários:

Enviar um comentário