...............................





Especial 'We ❤ Brothers', dia 17 de Janeiro no Disney Channel

O segundo 'We ❤ Sextas' do ano é especialíssimo, contando com novos episódios das tuas séries preferidas como 'Shake it Up', 'O Meu Cão Tem um Blog' e 'JESSIE', bem como a estreia da nova série do Disney Channel, 'Crash e Bernstein'. Poderás ainda ver ou rever a película Original Disney Channel, 'Lemonade Mouth' às 19h40.


AVANÇO EXCLUSIVO DE 'CRASH E BERNSTEIN':



Conhece a programação detalhada:

18h00 | JESSIE - Substitutos e Aspirantes
18h25 | Crash e Bernstein - Chegou o Crash (ESTREIA)
18h50 | O Meu Cão tem um Blog - Stan fala com a Avó
19h20 | Shake it Up - Stressa-te: CeCe está a poupar a voz para cantar no Shake It Up, Chicago e Flynn pensa que ela está zangada com ele, fazendo de tudo para que o perdoe. Entretanto Rocky stressa-se para melhorar a sua candidatura à faculdade, com péssimos resultados.
19h45 | Cinema: Lemonade Mouth: Tudo começou num castigo, quando cinco adolescentes de vidas diferentes se encontraram e descobriram que o seu destino era formarem uma banda e serem amigos!
À primeira vista, a vocalista Olivia, nova na cidade, a baixista Stella, o teclista Wen, o guitarrista Mohini e o baterista Charlie não parecem ter nada em comum.
Mas quando se unem através da música, descobrem que cada um deles se debate com os seus próprios problemas em casa e na escola. Inspirados num espremedor de citrinos estragado que representa as massas, criaram uma música que inadvertidamente iniciou uma revolução enquanto descobriam as suas próprias vozes.

0 comentários:

Enviar um comentário