...............................





Crítica do Mês: Violetta

Será que conheces suficientemente 'Violetta', a Série Original Disney Channel da América-Latina? Fica, neste artigo a conhecer tudo sobre a série que estreia em Portugal em Setembro.
Violetta, (Martina Stoessel) é uma rapariga brilhante e cheia de vida, mas solitária e super protegida pelo pai, que possui uma voz especial herdada da mãe. Por parte do pai herdou o gosto pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Ao regressar a Buenos Aires, cidade natal, começa a fazer aulas particulares de piano na Studio 21, uma famosa escola de música. Lá, descobre um novo mundo que a levará a encontrar o seu próprio destino e a história da sua família. No início, os seus colegas acham que ela é uma miúda tímida, mas depressa descobrem a sua verdadeira personalidade.

"Explicará um outro lado da vida, um lado de sonhos"

*Agradecimentos ao Luar2125 pelo vídeo

Conseguimos algumas opiniões do que se espera da nova série do Disney Channel junto dos fãs. Vê as suas opiniões abaixo:

"Da primeira vez que vi, pareceu-me que não era grande coisa, mas fui vendo que a serie tem muito sucesso nos outros países, e passei a gostar mais. Acho que vai ser um grande sucesso" – Tom Oliveira
"Acho que pela primeira vez, irá ser uma série que nos explicará um outro lado da vida, um lado de sonhos e também que nos fará aprender, que nem tudo é, como queremos. Espero que estreie acima das nossas espectativas" - Francisco Sá
"Eu vi apenas um episódio e penso que a série é interessante dedicada mais aos adolescentes. Eu gosto" - Ricardo

Os bons comentários sobre a série denominam sobre os que acham que a série não ia "dar espectáculo", tendo base em outras telenovelas e séries latinas para os mais novos. Mas não é só o nosso público, pois a nossa redacção conta da mesma opinião:

"Na minha opinião a série Violetta vai ter muito sucesso porque muita gente anda ansiosa que estreie a série mais recente do Disney Channel, ... Já foi divulgada em vários site da Disney que estreia em Setembro. As minhas expectativas para está nova série é que seja vista por muita gente, e eu acredito que muita gente vai ver porque vai ser uma estreia absoluta no Disney Channel" - Pedro Santos, redactor e designer do D26 Blog


*'Crítica do Mês: de fã para fã' é uma rubrica do D26 Blog baseada na também rubrica do site Disney Mania. Agradecemos desde mais à Disney Mania pela ideia. Se copiares dá os devidos créditos ao blogue. Obrigado pela compreensão.

4 comentários:

Primeiro episódio de Violetta legendado em Português europeu:

Parte 1: http://videos.sapo.pt/CantrNzhS4wASjLtV7Nj
Parte 2: http://videos.sapo.pt/PHthYIA0hzSVihPJmRhZ

Anónimo
15 de agosto de 2013 às 19:57 comment-delete

A seri e fixe eu adoro cantar mas tenho vergonha de cantar em publico ajuda me Ok

Anónimo
28 de agosto de 2013 às 10:12 comment-delete

eu amo a violeta amo cantar mas tenho muita vergonha pq eu canto muito bem e tenho medo de erra na hora de cantar na frente de todo

Anónimo
1 de setembro de 2013 às 00:50 comment-delete

Toda a redacção está contentissima por nos teres contactado... Aconselhamos que consultes os teus pais ou familiares sobre o teu sonho... Podes mandar-os sempre os teus progressos para grupomw@live.com

Obrigado... Segue o teu sonho...

1 de setembro de 2013 às 23:38 comment-delete

Enviar um comentário