...............................





NOVA POLÉMICA!

Merida, uma gerreira livre, selvagem e lutadora tornou-se de repente numa das mais sensuais Princesas Disney. Parece que o espirito desta jovem não contentou aos produtores e decidiram simplesmente, enchê-la de maquilhagem, gloss e vestidos muito ousados que realçam a fina cintura que apresenta. A critica foi elaborada no famoso website Change.org onde é possível, com Google Translate ler a o pedido de um fã. Ai, este diz que a cara redonda, olhos azuis e arregalados e os cachos de cabelo selvagem já eram! Agora é oficial! Porque é que pensam que só a Merida sensual de "Brave - Indomável" irá vender produtos? Abaixo seguem-se as palavras do mesmo.
"Gone are the adorably realistic round face, the wide blue eyes, and the refreshingly makeup free complexion, and the wild, unkempt curls. Now that she's going to be official, Disney wants to do away with Merida the Brave because they seem to think only Merida the Sexy will sell merchandise. Seems to work for historical romance novels, right?"
Parece que a petição já conseguiu mais de 100 mil pessoas, e o realizador do filme é um deles. Irá a Disney com este projecto para a frente?! Sabe mais brevemente, aqui no blogue.

 "Nova Merida" faz polémica!

0 comentários:

Enviar um comentário